sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Entre com o PÉ DIREITO em 2011...

... mas não esqueça de levar o esquerdo também para poder usar o sapato *dica* rs.
Os sapatos para o verão 2011 chegaram com tudo, repletos de novidades e muitas cores para alegrar nosso verão, tem sapatos pra todos os gostos e bolsos (ainda bem porque meu bolso parece ser furado, dinheiro nenhum para dentro dele :p), com tanto luxo e sofisticação, basta escolher os seus preferidos e sair arrasando por aí!

Rosas e Beges
Entre as cores da primavera-verão os beges merecem destaque. Os looks nudes dominam a temporada. Neles é possível combinar variações de beges, criando um efeito monocromático super moderno. Para criar uma nova proposta basta acrescentar um toque de cor. Aposte nos pigmentos rosados, sempre sofisticados e femininos.

   



Diferentes alturas, o mesmo encanto!
Que os modelos altos estão na moda todos sabem, mas nem só de sapatos altos se faz a temporada. Os saltos e solados médios voltam a ter destaque no período. São charmosos e uma boa opção para qualquer hora do dia- e da noite também.




Néon verniz
As modernas cores néon são o maior sucesso do momento. Com acabamento envernizado garantem ainda mais visibilidade e prometem atitude extra nos looks. 

    

 
Summer Boots
Elas são o maior sucesso! Seguindo a tendência das ankle boots, as botas de verão- botas abertas ou sandálias abotinadas- vão conquistar todas as mulheres. Elas surgem com um novo conceito de calçado para as temperaturas elevadas. São sofisticadas e garantem upgrade a qualquer produção.

 



Detalhes dourados
O ouro tem tudo a ver com o verão. Assim, os acabamento em dourado ganham força. Rebites, correntes, fivelas e tudo mais, participam das peças em detalhes, mas em suas totalidades sempre dão o que falar.

 

Coral
O vermelho alaranjado da cor coral promete destaque entre as opções da temporada. Fica perfeita misturada em look colorido ou quebrando propostas em cores neutras como o bege.

  





Clogs e tamancos
Sua origem camponesa ficou para trás. Os tamancos e clogs foram modernizados, mas não perderam sua essência. As celebridades mais modernas já exibem por aí a novidade em produções descoladas.

 
  





Romance
E um clima de romance invadiu a moda da primavera-verão 2010/2011. As roupas são propostas em tecidos leves e cores adocicadas, com fru-frus e mais fru-frus. Flores e laços estão por tudo, inclusive em calçados, bolsas e acessórios. Pode ser mais feminino?


É isso aí meninas, basta escolher aquele que combina melhor com seu estilo e com cada situação!

Beijinhos ;*
Natalia Pasquini

Nenhum comentário:

Postar um comentário