segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Estou a Dois Passos do Paraíso

... para ficar com cabelos ondulados.

"O CABELO DA PAULA FERNANDES"


















Por: taai/na/nara/tá/tanajura = atendo como quiser SHAUHSAU
(me senti um animal agora)


Para: minha comentarista anonimata que quis saber se o cabelo da PF era natural e para todas que visitam o blog, claro :)
Bom, isso eu realmente não sei maaanss ...
Achei duas técnicas que se dizem infalíveis para deixar suas madeixas igual o da (costumo usar pf, para dizer por favor rs mas ignorem) > PF:

*O primeiro passo é fazer escova na raiz do cabelo se ele for muito enrolado (não sei se há alguma diferença se fazer no cabelo todo) não deixando ultrapassar a altura das orelhas, pegue o baby liss e comece a enrolar pequenas mechas e solte. Quando terminar jogue o cabelo para o lado e penteie bem devagar e com cuidado para não desmanchar o efeito.

*O segundo passo é só um pouco demorado, com os cabelos bem lavados, aplique mousse modelador em uma quantidade equivalente a de uma moeda para cada mecha, mas cuidado, diminua a quantidade se o cabelo for curto (se você tiver o difusor, também dá um bom resultado se jogar o cabelo para baixo colocando o difusor nas pontas, ele ajuda a manter o cacheado e o movimento natural dos cabelos, e adivinhem: não surgem os frizz, aqueles fiozinhos arrepiados [AA]). Jogue o cabelo para o lado inclinando a cabeça e comece a amassar, fazendo movimentos de cima para baixo. Logo em seguida, pegue a toalha com cuidado para não desmanchar o efeito dos fios, amasse bem para tirar um pouco da umidade e facilitar a modelagem.
Pronto! Agora é só esperar secar.

Fizeram? Conte como ficou e se gostou.


Como meu cabelo é black power eu costumo usar o segundo passo quando lavo ele  .-.

Bjs ao extremo:*

Um comentário:

  1. oi... primeiramente gostaria de dizer que adorei o blog...em todas as postagens que li, percebi que vc tem domínio dos assuntos abordados e a linguagem empregada é muita gostosa de se ler...sem dizer que é super legal a maneira como você se comunica com as leitoras. Além de passar a idéia de que é uma garota como todas nós que tem probleminhas básicos de beleza o que é normal é claro e não tem como não ter não é?... é isso que mais me surpreendeu no seu blog, pois estou cansada de ler blogs por ai em que as autoras se gabam de mais e a unica coisa que fazem e somente postar fotos suas. Ahh, nao tenho cabelo black power mas tbm costumo usar o segundo passo e realmente fica muito lindo o cabelo. Enfim, PARABÊNS, gostei muito e adoraria ver seu blog na capricho, alias foi lendo os comentários que encontrei o seu . Bjins

    ResponderExcluir