sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Tendência: Cintos

Olá meninas =D, ontem assistindo ao Jornal Hoje na Rede Globo, vi uma matéria sobre cintos, e fiquei inspirada para falar sobre isso com vocês, já que este é um acessório versátil e que vai fazer muito sucesso no verão 2011, então vamos lá. As dicas são da produtora de moda Déia Lansky.


Na hora de escolher, cuidado com o cinto largo. “Ele continua sendo usado. É indicado para as altas e magras, porque ele tem uma característica que divide a silhueta. O cinto largo não é muito indicado nas mais gordinhas, não. Se tiver qualquer coisinha fora do lugar, vai aparecer”, explica a produtora de moda Déia Lansky.


Neste verão a tendência são os cintos fininhos. Eles dão um ar romântico e delicado. E o melhor: combinam com todo tipo de silhueta. “Com uma roupa mais soltinha, que não fica tão ajustada no corpo, dá mais leveza pra ela. A gente usa o cinto para marcar a cintura, justamente pra fazer este desenho do corpo. Ele pode marcar uma silhueta ou pode simplesmente enfeitar o quadril.”

     

A cor dos cintos do verão 2011 promete ser a marrom, já os modelos mais cotados são os fininhos, então se tiver algum no armário com essas qualificações é hora de começar a cuidar do acessório com mais carinho, pois ele será muito útil na próxima estação.


 


Vestidinhos leves e soltos acinturados com cintos, com certeza, serão o look do verão 2011, aposte neles. O visual é perfeito para as gordinhas;


Os cintos amarrados, com nós, são outra grande aposta, eles deixam o look bem moderninho, vale à pena experimentar. “A gente passa o cinto normalmente. Em vez de fechar, vai fazer como uma gravatinha. Aí vai ficar um nozinho, vai deixar o cinto mais moderno. Isso é uma dica boa que você pode fazer em casa com aquele cinto antigo, de vô, de pai, aquele social. Você fazendo isso deixa ele com uma cara mais moderna.”

    

Outra ótima dica é usar dois ou três cintos fininhos de cores diferentes, juntos, com calça jeans.

 
Beijinhos ;*
Natalia Pasquini

Nenhum comentário:

Postar um comentário