terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Trançasss!

Eu amo tranças 4evermente!
Por: taai-htona

E ficava louca pra saber fazer uma TRANÇA EMBUTIDA, porque omg elas são l-i-n-d-a-a-a-s! Então fiz uma youtubada procurando as tais, achei um vídeo com poucos minutos e que ensina  bem, sério! Ensina muito bem, e Hallelujah (especialmente para: Kate Voegele na versão linda de Hallelujah rs) voltando* ... eu aprendi a fazer a famosa trança embutida [AA] e agora da pra diversificar, tentando fazer:

só na parte de cima

pra trás

lateral

e outras, dependendo da sua criatividade :)
Para que ela fique linda de morrer eu pratico em todo mundo aqui de casa, sempre ando com uma chuchinha a mais e as pessoas estão ficando com raiva ou amedrontadas quando me aproximo delas com olhar de gatinho do Shrek e imploro: 

"Posso fazer uma trança em você?"
"Por favor..."
"Deixa vai"
"Aee! Obrigada, eu sabia que você iria deixar"




Eu sei que falo muito, mas chega de ladainha.
Eu achei superútilpráticofácillegal. Vejam se gostam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário