terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tendência: Saia longa

Olá meninas! Depois dos maxi vestidos, quem promete reinar nesse verão são as saias longas, tanto nas versões plissadas quanto nas mais retinhas. Vale modelos com estampas, cores vibrantes e até as lisas. Combinadas com uma mini blusa e uma boa rasteirinha, ou salto médio, o resultado fica incrível, pode acreditar!
E claro que todo mundo pode usar: as baixinhas, as altinhas, as fofinhas e as magrinhas também! Desde que fique atenta aos detalhes que te favoreçam!

As altas e magras são as mais sortudas, podem optar pelas comprimentos maiores, escolher estampas de qualquer tamanho, cores e modelos à vontade.

As baixas devem prestar atenção em alguns detalhes: O comprimento deve ser suficiente para aparecer os pés, nunca muito longas; evite as saias muito rodadas, o excesso de pano faz parecer ainda menor; evite grandes estampas, opte por desenhos menores; não usar  saias de cintura alta pois essas fazem parecer ainda mais baixa, pois encurta o troco; evite blusas largas e na hora de escolher a blusa para compor o look prefira do mesmo tom, é uma boa pedida para alongar o corpo.

Para as gordinhas o indicado são saias um pouco mais largas, seja plissada, com franzidos, godê, o importante é ter um tecidinho a mais para não marcar. 

Agora confiram alguns looks para se inspirarem ainda mais e se jogarem nessa tendência ;)

 

 

 

 

 
Beijos, Natalia P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário